Nubank libera cartões de crédito com aprovação imediata e bom limite até para negativados pelo WhatsApp? Saiba se proteger do golpe.


Além da Black Friday, estamos chegando ao período de festas de fim de ano. Ou seja, muitos consumidores precisam parcelar compras neste período. Assim, uma mensagem que está viralizando no WhatsApp trata-se de que o Nubank está liberando convites para cartões de crédito até mesmo para quem está negativado. 

Entretanto, para o usuário ter acesso ao benefício, ele precisa entrar em um site. A mensagem diz o seguinte: “Tenho 3 convites do Nubank que está liberando até 800,00 de crédito mesmo com o nome sujo. Aqui esta meu convite”.

Nubank libera cartões de crédito com aprovação imediata e bom limite até para negativados pelo WhatsApp?

Contudo, quando o usuário entra na página, ele se depara com uma descrição que não tem nada a ver com a mensagem. Além disso, tem uma lista de perguntas e o pedido para compartilhar o link do site com um certo número de pessoas.

Confira a mensagem:
Você foi convidado para a promoção de aniversário da Nubank. São 2.000 cartões de crédito com aprovação imediata e com limite de até R$ 12.000,00. Para prosseguir, responda a breve pesquisa abaixo sobre a Nubank e receba seu cartão de crédito o quanto antes.

VOCÊ TEM 5 MINUTOS PARA RESPONDER AS PERGUNTAS Responda as perguntas abaixo: Você já conhece a Nubank? Sim Não Você gostaria de fazer um novo cartão com até doze mil reais de limite? Sim Não Na sua opinião, qual a melhor bandeira? MASTERCARD VISA ELO Atenção esta é uma promoção verdadeira não pedimos que baixe aplicativos ou instale qualquer tipo de arquivos maliciosos!

Mas afinal, o Nubank está liberando cartões de crédito com aprovação imediata e bom limite até para negativados pelo WhatsApp?
Nós já desmentimos aqui no site a mesma situação. Contudo, mesmo assim, as pessoas seguem caindo no mesmo golpe. Muitos compartilharam com a esperança de conseguir o cartão de crédito, mas é importante ressaltar que é um golpe. Até porque esse tipo de golpe sempre segue o mesmo modus operandi, ou seja, pede para você entrar num site, responder umas perguntas e compartilhar com amigos. Mas, no final, nada acontece e seus dados são roubados, além da possibilidade de seu sistema operacional ser afetado por algum vírus.

Por fim, é importante ressaltar que o próprio site do Nubank já esclareceu sobre o assunto, confira aqui.

Categorias:

Postar um comentário

0 Comentários
*Por favor não faça spam aquí. Todos os comentários são revisados por um administrador.

Comente com o Facebook:

Top Post Ad

Below Post Ad