Truque para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito do Itaú

Muita gente não sabe, mas a maioria dos cartões de crédito possuem um limite máximo determinado de acordo com a variante. Por exemplo, os cartões Marisa podem fazer upgrade da versão nacional para a internacional, e em alguns cartões você consegue um upgrade para o Credicard ZERO, por exemplo. O mais impressionante é que é muito simples essa dica, mas a maioria das pessoas simplesmente não sabe. Se você estiver precisando de limite no cartão de crédito Itaú, continue a leitura e descubra como fazer isso!

Truque para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito do Itaú
Com apenas alguns passos, você consegue ampliar os benefícios do seu cartão ItauCard. Para isso, basta fazer login com o número do seu cartão aqui neste link e clique em ‘Solicitar Agora’. Se você tiver apenas o seu cartão de crédito do Itaú, insira o seu CPF ou número do cartão e clique em acessar. Se você tiver conta corrente no Itaú Unibanco, é melhor, mas se apenas tiver o seu cartão em mãos, isso já é mais do que suficiente.

No primeiro acesso, é necessário informar os seus dados, criar uma senha eletrônica de acesso e validar o seu itoken. Lembre-se que é necessário ter em mãos o número do seu cartão de crédito do Itaú e a sua senha de quatro dígitos.

Você precisa baixar o app ItauCard, ir no seu perfil e solicitar um iToken. Essa é a única parte ruim, pois é necessário ir em um caixa de autoatendimento do Itaú Unibanco para ativá-lo.

Depois disso, basta fazer o login e escolher qual o cartão que você quer dar um upgrade Itaú, selecionando a categoria que você deseja. Entretanto, cabe ressaltar, que dependendo da categoria, a sua anuidade poderá ser alterada automaticamente. Por fim, você simplesmente receberá o seu cartão, que deve ser desbloqueado para aproveitar os novos benefícios.

Categorias:

Postar um comentário

0 Comentários
*Por favor não faça spam aquí. Todos os comentários são revisados por um administrador.

Comente com o Facebook:

Top Post Ad

Below Post Ad