É um vendedor? Então participe do nosso Grupo no facebook ➤

Grupo de vendas MultiMidia E-Commerce

domingo, 10 de novembro de 2019

Itaú vai comprar a petrobras

MultiMidia Info

Repare quem está comprando a Liquigás, uma das subsidiárias mais importantes da Petrobras: Copagaz, Nacional Gás Butano e… Itaúsa.

O Itaúsa é a holding que controla o banco Itaú Unibanco.

Petrobras recebe oferta de R$ 3,7 bilhões por Liquigás Distribuidora

A Petrobras recebeu oferta de R$ 3,7 bilhões para a venda de sua participação acionária na Liquigás Distribuidora. O grupo formado pela Copagaz, Itaúsa e Nacional Gás Butano apresentou a melhor oferta final para aquisição da empresa. A venda faz parte do processo competitivo de desinvestimento da companhia.

A transação ainda será submetida à aprovação pelos órgãos internos da Petrobras e as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas ao mercado oportunamente.

De acordo com nota da estatal, “a operação está alinhada à otimização do portfólio e a melhoria de aplicação do capital da companhia, visando à geração de valor para os nossos acionistas”.
Atuação

A Liquigás atua no mercado como distribuidora de gás liquefeito de petróleo (GLP). Além do gás para uso doméstico, a empresa fornece produtos e serviços para diversos setores da indústria, comércio e agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros.

Por Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro
Edição: Maria Claudia
Fonte: O cafezinho

MultiMidia Info / Autor & Editor

Confira ↙Abaixo↘ artigos semelhantes que podem ser de seu interesse.

0 comentários:

Postar um comentário

MultiMidia E-Commerce ©2019. All Rights Reserved.Blogger TemplatesCONTATOS ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: marketing@mundoms.com Templatelib