Analista da Bloomberg diz que Bitcoin e Ethereum podem se beneficiar com a recente queda no mercado


Bitcoin e Ethereum lideraram as criptos nas recentes quedas que abalaram o mercado. Esses dois ativos digitais são, sem dúvida, impulsionadores do mercado por si só e, como tal, as tendências de alta ou de baixa começam com eles. Os principais ativos digitais levantaram preocupações entre os investidores que acreditam que o mercado está finalmente caminhando para um mercado de baixa. No entanto, nem todos acreditam nisso, pois alguns acreditam que a atual tendência de baixa é apenas temporária.

Mike McGlone fala sobre o Bitcoin e Ethereum
Mike McGlone é um dos principais analistas da Bloomberg. Focado no mercado financeiro, ele escreve um boletim informativo que compartilha seus pensamentos sobre vários mercados, incluindo ações e o mercado de criptomoedas. McGlone é atualmente uma das pessoas com a visão mais otimista do mercado, apesar das várias quedas que abalaram vários mercados. Mais especialmente nos principais ativos digitais do mercado de criptomoedas.

McGlone, em recente entrevista ao podcast The Wolf of all Streets (O Lobo de Todas as Ruas), compartilhou alguns pensamentos interessantes sobre o mercado, colocando o analista em uma posição geral de alta para Bitcoin e Ethereum.

Os analistas apontam para a correlação com o mercado de ações. Isso, ele explica, está se preparando para uma retração e, quando isso acontecer, o Bitcoin e, por extensão, o Ethereum, se beneficiarão dessa correção.

“Aqui está minha previsão: os mercados recuam”, disse Mike McGlone. “Finalmente conseguimos uma correção de 10%, talvez 20%, no mercado de ações. Todas as correlações são uma, que geralmente é a maneira como funciona. Bitcoin se sai melhor que isso. Ethereum, potencialmente também.”

Esse recuo, porém, é refletido apenas nas duas principais criptomoedas que McGlone espera se recuperar depois disso.


Outras criptomoedas podem não se sair tão bem
Falando sobre outras criptomoedas, o analista assumiu uma postura mais pessimista sobre elas. A positividade exibida no podcast em relação às principais moedas bitcoin e ethereum não se traduziu no resto do mercado, que ele não espera se sair bem.

McGlone concentrou-se especialmente em meme coins de cachorros que foram indiscutivelmente as mais usadas de 2021. A mania que viu vários tokens de memes sem qualquer utilidade subir para bilhões de dólares em avaliação foi chamada de “estúpida” pelo analista da Bloomberg.

“O resto do cenário, temos que admitir, a especulação que você viu nas moedas de cachorro no ano passado foi indicativa disso. É simplesmente estúpido e vamos contar a história para nossos netos”, disse ele.

Mesmo para um ativo digital como Solana, que teve um ano de grande sucesso, McGlone não parecia animado com isso. Ele comparou a SOL com as moedas de cachorro, que ele disse serem os ativos mais arriscados. “O resultado final é que eles são os ativos mais arriscados”, disse McGlone. “Há uma grande especulação. Refiro-me às moedas de cachorro e até em coisas como Solana”, acrescentou.

Categorias:

Postar um comentário

0 Comentários
*Por favor não faça spam aquí. Todos os comentários são revisados por um administrador.

Comente com o Facebook:

Top Post Ad

Below Post Ad